segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CONVIDANDO A TODOS SÃO CAITANENSES-CHEGA DE VIOLÊNCIA!

http://www.saocaetanoagora.com/todaslogos.jpg
A população do município de São Caetano, não agüenta mais tamanha violência: Assaltos, Crimes, Roubos, Furtos, Latrocínios, contra Jovens e Adultos. Formamos uma comissão a favor da “PAZ”, no nosso município, com membros da Igreja Católica, Evangélicos, Advogados, Comerciantes, Professores e membros da Sociedade São Caetanense, para que a população possa dar um grito de justiça e liberdade a favor da “PAZ” no município. O movimento é anti político, não aceitamos nenhuma participação política partidária, com o apoio da Sociedade, iremos trazer o Trio Elétrico Pixote com uma Banda, para no próximo dia 30 de Agosto, ás oito horas da manhã, realizarmos a maior caminhada pela “PAZ”. Sairemos do Colégio Carmelita, com direção a Câmara de Vereadores, Fórum e finalizando em frente a Prefeitura Municipal.

A Comissão estará se reunindo hoje ás 17:00 horas para sua primeira reunião, e em pauta estará sendo discutidos, a construção de um documento, para ser enviado ao Presidente da Assembléia Legislativa, Comandante Geral da Polícia Militar e Civil, Comandantes Regionais de Polícia, Presidente da Câmara de Vereadores, Prefeito, Ministério Público e Governador do Estado de Pernambuco.

Convidamos toda Sociedade para participar deste grande evento, no dia 30 de agosto, vestindo sua camisa branca, trazendo sua mensagem de paz em Cartazes ou faixa, colocando panos brancos nas janelas de suas casas etc.

Vamos fazer a nossa parte e mostrar que uma sociedade unida é forte e vencedora, chega de violência! Poderemos ser a próxima vítima.

A Comissão do movimento, estará convidando representante da OAB de Pernambuco, Diretores de Faculdade de Direito da Região, Professores e Advogados Criminalistas, Diretor da GRE- Caruaru e outros.

Participe, Chega de Violência!

FONTE:ALMIRPONTES
 http://www.saocaetanoagora.com/todaslogos4.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário