segunda-feira, 19 de agosto de 2013

NOTICIAS-Esmeraldo pretende votar em Sérgio Guerra e se filiar ao PSD

http://www.saocaetanoagora.com/todaslogos.jpg

20130818-234822.jpg
O ex-deputado estadual e ex-prefeito de São Caetano, Esmeraldo Santos (sem partido) esteve presente no encontro regional do PSDB, realizado no último sábado em Caruaru. Como sempre o político chamou atenção pela maneira espalhafatosa de usar o microfone. Ele voltou a lembrar da eleição de 2010, quando obteve mais de 33 mil votos, ficou na primeira suplência e mesmo com a saída de alguns deputados, não conseguiu assumir, pois o mesmo perdeu o prazo para entregar alguns documentos.

A crítica ao antigo partido ao qual era filiado foi exposta e o ex-deputado saltou indiretas para o deputado federal Inocêncio Oliveira, presidente do PR. “O que aconteceu comigo foi uma das piores situações que podem ocorrer com uma pessoa. Tive mais de 33 mil votos e não estou na assembleia hoje por causa de um advogado irresponsável. Até o presidente do meu partido, o PR, ficou contra mim”, desabafou.

O ex-prefeito de São Caetano anunciou que não vai voltar a disputar um mandato, apresentou o nome do deputado estadual que vai apoiar e fez um apelo para votar em Sérgio Guerra e se filiar ao PSDB. “Vou apoiar Eduardo Porto para deputado estadual e estou disposto a votar em Sérgio Guerra, só depende dele. Essa reunião é importante e quem sabe não sai daqui uma palavra profética de um possível governador. Só Deus sabe. Estou quase no partido, só depende de Sérgio Guerra”, expôs arrancando risos da plateia.
 http://www.saocaetanoagora.com/todaslogos4.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário