terça-feira, 1 de outubro de 2013

DETRAN DIVULGA BALANÇO DA OPERAÇÃO "CARROSSEL DE FOGO", EM CARUARU



O Detran de Pernambuco realizou em Caruaru, no Agreste do estado, em conjunto com a Polícia Militar e a Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) uma operação para apreender motocicletas que estavam circulando com algum tipo de irregularidade. A operação "Carrossel de Fogo Sobre Duas Rodas" começou na quinta-feira (26) e terminou neste domingo (29).
Segundo o coordenador da operação, Ivanildo Pereira, 700 veículos foram abordados. "71 deles apresentavam algum débito referente ao licenciamento, como IPVA, e foram removidos até que o condutor quite a dívida", explica. Ainda de acordo com Ivanildo Pereira, um condutor foi condudizo pela PM para a delegacia regional por estar conduzindo uma moto com registro de roubo. Todos os veículos removidos foram levados para o pátio da Destra, também em Caruaru.
Para reaver o veículo, o proprietário precisa quitar o débito que possui no Detran e se dirigir até a Destra para retirar o veículo. A Autarquia funciona na Rua José Mariano de Lima, nº 69, no Bairro Universitário.

Fonte : Jonas Abreu



Nenhum comentário:

Postar um comentário