quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PROFESSORA É MORTA APÓS ASSALTO À AGÊNCIA DOS CORREIOS EM BOM CONSELHO


________________________________________________________________________
Houve intensa troca de tiros entre os assaltantes e a polícia militar



Uma professora foi morta após assalto à agência dos Correios de Bom Conselho, no Agreste pernambucano, por volta das 11h30 desta quarta-feira (2). A mulher foi encontrada morta dentro de um uno branco, que foi utilizado por um dos assaltantes na fuga e abandonado em um local chamado Sítio Pires.
De acordo com informações policiais no local, uma dupla é suspeita de ação. Os dois homens teriam entrado em uma mata. As buscas são realizadas por agentes da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área da Caatinga (Ciosac) e do Grupo de ApoioTático Intinerante (Gati).
A polícia foi acionada por um cliente da agência ainda durante o assalto. Com o chegada dos policiais houve troca de tiros. Um dos bandidos rendeu a professora no uno quando ela chegava para buscar a filha e uma escola próxima à agência. Além dela, o assaltante ainda colocou uma criança no veículo antes de fugir. O outro suspeito utilizou uma moto para escapar do local.
Os policiais iniciaram as buscas em ruas e residências próximas à agência dos Correios e depois seguiram para a mata próxima ao local onde foi encontrado o uno branco. A criança que havia sido feita refém junto com a professora morta foi abandonada no meio do caminho.

Jornal do Commercio



Nenhum comentário:

Postar um comentário