quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CONSUMIDORES RECLAMAM DE DIA DE PROMOÇÃO EM SHOPPING DE CARUARU






Consumidores de várias cidades do Agreste de Pernambuco estão reclamando de um dia de promoção realizado por um centro de compras emCaruaru, também no Agreste. De acordo com os consumidores, o local não estaria cumprindo a promoção divulgada na imprensa. Na campanha divulgada pelo centro de compras, produtos vendidos em lojas do local estariam com até 70% de desconto, o que segundo os consumidores não aconteceu. Vários deles já procuraram o Procon afirmando que se sentiram lesados.
De acordo com a coordenadora jurídica do Procon, em Caruaru, Cynthia Nunes, mais de 50 pessoas já procuraram a unidade para registrar queixa contra o centro de compras. "A informação veiculada no comercial não está errada. O consumidor é que criou uma expectativa equivocada sobre os descontos. O comercial dizia 'descontos em produtos de até 70%', então a margem para descontos é de 1% até 70%", explica.

A coordenadora Cynthia Nunes informou ainda que o Procon enviou uma equipe para realizar uma fiscalização nas lojas do centro de compras. "Cada loja deve ter pelo menos um produto com 70%  de desconto. Vamos verificar se isto está sendo cumprido, caso não, a loja será notificada e deve pagar multa", detalha.
O G1 entrou em contato com o gerente de marketing do centro de compras, que informou que se pronunciaria por meio de nota. Até momento, a nota não foi recebida.
                                                                                                                         








Nenhum comentário:

Postar um comentário