segunda-feira, 16 de setembro de 2013

LANÇAMENTO DO PE CONDUZ NO INTERIOR BENEFICIARÁ SÃO CAETANO



Nesta segunda-feira (16), a secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes, vai lançar, em Caruaru, no Agreste, a I Rota do Programa Pernambuco Conduz com a entrega de cinco Unidades Móveis Adaptadas. A solenidade está marcada para as 9h.

O programa já existe na Região Metropolitana do Recife e agora vai beneficiar, a princípio, 10 municípios: Caruaru, São Caetano, Altinho, Agrestina, Bezerros, Riacho das Almas, São Joaquim do Monte, Toritama, Tacaimbó e Camocim de São Félix.

O PE Conduz é coordenado pela Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência (SEAD) e foi implantado para garantir o acesso das pessoas com deficiência física, com comprometimento severo da mobilidade, associada ou não a outra deficiência. Os participantes ainda devem ser de baixa renda e estar inserido no Cadastro Único do Governo Federal e não apresentar condições de se locomover com autonomia nos demais meios de transporte coletivo.

As inscrições para o programa podem ser feitas por meio do 0800 281 0312 ou no site www.peconduz.pe.gov.br, das 7h às 19h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário