quarta-feira, 17 de julho de 2013

Caminhão colide com três veículos na Serra das Russas

Segundo o Hospital João Murilo, entre os feridos estão uma criança de dois anos e três adolescentes

 / Foto: @RevMatias / Twitter

Um acidente envolvendo três veículos ocorreu na tarde desta terça-feira (16) no Km 65 da BR 232, entre Pombos e Gravatá, no Agreste pernambucano. De acordo com informações preliminares, um caminhão carregado com gesso bateu em três veículos menores. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos oito pessoas foram socorridas pela corporação até o momento. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão. Equipes do Samu também estão no local. 


Na unidade de saúde, doze vítimas deram entrada. Segundo o Hospital João Murilo, todos os feridos estavam nos carros atingidos pelo caminhão. Entre os feridos, estão uma criança de dois anos e três adolescentes.

Três pacientes estão em estado grave e precisam ser transferidos para o Recife. Os pacientes que serão trazidos até a capital pernambucana são a criança, um adolescente de 14 anos e uma mulher, de idade não informada.

De acordo com o Hospital João Murilo, as vítimas atendidas na unidade de saúde são as seguintes: Marluci Tertuliana da Silva, Mariluci Faustina da Silva, Maricarla Faustina da Silva, Gabriel Donato de Medeiros, Carlos Alberto de Barros, Carlos Alberto Paulino, Flávia Alves Salvador, Aurea Leda Pinheiro, Milena de Medeiros, Tamires Pinheiro e Severino Rodrigues, de 55 anos.
Por conta do acidente, o trânsito ficou congestionado na descida da Serra das Russas, sentido Recife. Os bombeiros conseguiram retirar o gesso da via e, até o momento, uam faixa do rodovia foi liberada para o tráfego. O engarrafamento já chega na entrada de Gravatá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário