quarta-feira, 24 de julho de 2013

Moradores de São Caetano participam da V Conferência de Assistência Social 

Após a Conferência de Saúde, os moradores do município de São Caetano são convidados para participar da V Conferência Municipal de Assistência Social, promovida pela  Prefeitura de São Caetano por meio da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social.
 
O encontro acontece na próxima quarta-feira (24), no Club Asa, localizado na Av. Luiz Coimbra no centro da cidade, a partir das 9h da manhã e segue até às 17h.  Com o tema “Gestão e o financiamento na efetivação do SUAS”, o evento tem como objetivo consolidar o movimento municipalista, fortalecendo a autonomia dos municípios a partir de iniciativas políticas e técnicas que visem a excelência na gestão e à qualidade de vida da população.
 
A programação conta com palestra da Ilma Sra. Neila Lira, Assistente e Diretora Social do município de Arcoverde. E em seguida os conferencistas discutem e votam  propostas, e elegem os delegados para aVIII Conferência Estadual de Assistência Social, que acontece nos dias 7,8 e 9 de outubro em Recife.

Atenciosamente,
Elessandra Melo
Diretora de Comunicação da PMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário